quarta-feira, 5 de maio de 2010

Silencio da madrugada

Em meio ao silencio da madrugada, busco por palavras.
Encontro...

Não podem quebrar o silencio,mais aquecem minha alma,
acaba com minha solidão.

São doces as palavras que encontro,revelando alguem especial.
Será um anjo ?
Não sei se anjo sabe teclar!

Começo a imaginar...
Sua face,seu sorriso,seu olhar.

Você me presenteia com seu retrato,
e de fato tem a mais bela face que ja vi.
Em seu sorriso me perdi.

Seu olhar me seduz e me conduz,
atraves da tela do meu Pc a estar ai perto de vc.
© Eugenio Appugliese

8 comentários:

  1. Vc tem a sensibilidade de ouvir,sentir,e emocionar-se seja com anjos,mentores,xamãs,bruxas ou elementais.Eles se correspondem com vc nessa linda mesagem,e,isso demontra o qão grandiosa pessoa e iluminada vc é,pois ouve o toque da mãe terra.te amo.beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Um blog cheio de GENIALIDADE, como não poderia deixar de ser!
    super beijo de saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. poema mais q perfeito..
    parabéns pela imaginação deslumbrante..'
    vc é magnífico..'

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Gostei mto, vc m mostrou como vc é vi k tem carinho, amor, sensibilidade de sentir as coisas ao seu redor é difícil encontrar pessoas assim como vc . Tive sorte de conhece-lo, vc é uma pessoa maravilhosa e valeu por confiar em mim . T gosto de montão ... Bjo Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Lindo !
    Amei o k escreveu ! Vc m mostrou k é uma pessoa k tem carinho, amor, e sensibilidade de sentir as coisas ao seu redor e outra coisa e essa maravilha de pintura, esses atesanatos são lindos .Vc m surpreendeu, tive sorte de conhecê-lo vc é uma pessoa iluminada por Deus . Obrigada por confiar em mim . Bjo Luciana

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!!!!!!
    um dos melhores poemas q eu ja li(eu num leio muitos mas isso foi um elogio!).;D
    obrigada esse seu poema me ajudou muito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nesse poema encontrei meus sentimentos...
    é incrivel essa face do poeta: retratar o que o outro sente...
    Mais uma vez, parabéns meu caro!

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii o poema, só uma pessoa de alma e coração puro teria a imaginação e criatividade de escrever algo tão doce e contagiante! parabéns beijossss

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim não deixe de comentar !