segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dois corações

Meu coracao bate forte
O seu nao
Sera falta de sorte? 
Impossivel ser feliz andando na contra mao.
Meu coracao bate forte 
O seu nao
Te quero do meu lado
Vc nao.
Meu coracao bate muito forte
O seu tao fraco.
Te recebo com sorriso nos labios
Vc nao.
Mais como bate forte meu coracao
Que te abraco tao apertado
Mais vc...vc nao.
Nem quando a noite cai e o sono vem meu coracao bate fraco.
No silencio do meu quarto e possivel ouvir ele bater.
E bate forte que tenho medo que fure meu peito...
E o sono me traz o sonho e no sonho um anjo veio me dizer.
Aquete o coracao permita que ele bate forte para aquela que va te merecer.
So assim com dois coracoes batendo forte.
E que as coisas irão acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim não deixe de comentar !