segunda-feira, 14 de maio de 2018

Carrasco de mãos brandas.

Carrasco de mãos brandas

Feroz foi sua voz ao me chamar em sua sala.
Já tinha minha sentença e na sua presença meu passado era nada.
Ouviu em silencio meu lamento, me dizendo que nada poderia fazer.
Meu talento,suor,sonhos,lagrimas findam na ponta de sua espada.

Carrasco de mão brandas não tem força para me deixar partir
Ao toque do ramal solicita reforços junto de ti.

Mais dois nomes no papel meu solo deixa de ser vergel só me resta partir.

Ao atravessar o corredor ouço frases de amor vindo de faces estarrecidas que enaltece minha partida.



Sigo sem olhar para trás,como solicitado a "Orfeu" olhar para trás é voltar para o vale dos mortos enquanto seguir adiante é encontrar o caminho da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante para mim não deixe de comentar !