quinta-feira, 22 de abril de 2010

Beija Flor

Beija flor voou e foi embora
Deixando para trás a Rosa que agora chora.

Beija flor chega e beija Margarida.

Que pensa ter encontrado o amor da sua vida.
Margarida chora por ver seu grande amor ir embora.

Beija flor beija flor de Lis
Que sente-se muito feliz e sonha com seu futuro.
Mais em questão de segundos ve seu amor partir.

Beija flor beija flores a Granel.
E beija Orquidea que lhe jura amor eterno
Partindo em silencio beija flor é só lembrança.
Orquidea sem esperança promete nunca mais amar ninguem.
© Eugenio Appugliese

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la

5 comentários:

  1. MUITO BOM PARABENS SUA POESIAS SAO LINDAS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI!!!!
    Olá meu grande amigo GEnio,rsrsrrs...Saudades!!!!
    Amei seu Blog, seu Sol, suas poesias, vc sabe o carinho enorme que tenho por vc meu amigo, Bjim

    ResponderExcluir
  4. Senti que todos nós somos flores.Quantas vezes não fomos abandonados ou desprezados por um grande amor,seja ele de m~~ae,pai,amigos ou namorados,más temos as sementes para em novo solo germinar.Achei lindo.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim não deixe de comentar !