quarta-feira, 21 de abril de 2010

Luara

Tens a lua em seu nome
O brilho dela em seu olhar.
Sentados a beira mar, nos víamos.

O tempo passar.
As ondas rolarem.
Os pássaros voarem.
Ouvíamos o barulho do mar.

O Deus sol trouxe a deusa lua, que por sua vez,
Trouxe as estrelas.
Mesmo que você não queira estou sentado a beira mar.

Vendo o tempo passar
Ouvindo o barulho do mar.

A deusa noite foi embora
E com ela meu consolo levou
Lua era seu nome
O que será de mim agora ?

Surge o amanhecer
Luara vem me ver
Traz consigo o brilho da lua no olhar
E o meu consolo de estar sozinho a beira mar


Copyright © 2003


Eugenio Appugliese

4 comentários:

  1. Emocionante,que todos encontrem sua Luara para as aflições acalmar em corações aflitos.Muito lindo

    ResponderExcluir
  2. tão Lindo que associei ao meu nome..Luara!!
    obrigada por esse poema,,mesmo que não tenha sido feito especificadamente para mim..

    ResponderExcluir
  3. ahaaaaaaaaaaaaa ! linda essa poesia !
    tinha q ser com o meu nome !
    legal seu blog amigo do the wall !
    parabéns !
    beijaum***

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim não deixe de comentar !