quinta-feira, 22 de abril de 2010

Seguindo um longo caminho

Seguindo meu caminho ,encontrei rochas,encontrei espinhos.
Com a tesoura da humildade cortei os espinhos.
Com minha força de vontade removi as rochas.


E assim continuei seguindo meu caminho...
Adiante havia um imenso tronco,parecia impossivel a minha passagem
lembrei-me,do machado da amizade e destrui o tronco.

E assim continuei seguindo meu aminho...
Chegando a um lugar lindo,avistei um enorme bau de tesouro
cuja a chave era a oportunidade e essa chave eu nao encontrei.
© Eugenio Appugliese

2 comentários:

  1. Todos nós temos uma chave,ela pode ser apenas uma palavra,seja de consolo,um abraço,más sempre a encontramos no final de nossa jornada.Belo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. geninho que lindo ...
    sem palavras...
    muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim não deixe de comentar !