quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vida

Vida tu que és tão linda, me mostre o melhor jeito de te conquistar.
Vida vista sua melhor roupa, e vamos no vale eterno da felicidade caminhar.
Vida, Subiremos a colina do sucesso até o topo conquistar.
Vida Saciaremos nossa sede no riacho do amor,dormiremos em um campo repleto de flores para só assim esquecermos a dor.
Vida estou aprendendo a te curtir, você me faz sorrir, e as vezes me faz chorar.
Me ajude a retirar as pedras do nosso caminho, para podermos seguir tranqüilo sem se machucar.
Vida não tenha medo, me conte seu segredos e mistérios, seremos ambos sinceros, para que possamos continuar a seguir.
Vida quando não tivermos mais para onde, seguir lembre-se de quanto você foi importante para mim.
© Eugenio Appugliese

2 comentários:

  1. Incrivel como vc fala com a alma! Lindooo...

    ResponderExcluir
  2. Ela só esta esperando nosso convite,a vida esta aqui,lá,acolá,pegamos um trem,façamos um sinal de fumaça,escrevemos uma carta a ela,más jamais vamos deixar que ela se vá,vamos curtir sim,sorri si, chorar também,más agradecer a cada instante que ela esta conosco.Mara tmabém.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim não deixe de comentar !